Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens

domingo, 5 de abril de 2015

Jesus é a nossa Páscoa! Vem conferir no túmulo, Ele ressuscitou!




Bom dia com muitaaaa alegria!

No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito...Vinde ver onde Ele jazia. Mateus 28:1, 5 e 6.

No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito...Vinde ver onde Ele jazia. Mateus 28:1, 5 e 6. Emoticon heart Emoticon smile


A palavra Páscoa significa libertação.
Na Páscoa comemora-se a libertação do povo hebreu que era escravizado pelos egípcios, durante o reinado do faraó Ramsés II.
Na Páscoa cristã comemora-se Cristo, ele é a libertação para o povo cristão. Comemora-se a sua ressurreição.
A palavra Páscoa vem do hebreu “pessach” que significa passagem. Passagem da morte para a vida (eterna), da escravidão para a liberdade, das trevas para a luz.


Ensinamos as crianças de nossa igreja que a Ovelha e não o coelho simboliza a Páscoa. 
A Bíblia diz "porque Cristo nossa, Páscoa foi sacrificado por nós" (1 Co 5:7).
Vemos que no Antigo Testamento o sacrifício para expiação dos pecados era feito por meio de um cordeiro. "Escolhei e tomai vós cordeiros para vossas famílias, e imolai a páscoa." (Exôdo 12:21)
Quando Jesus morreu por nossos pecados a Palavra de Deus nos descreve que Ele: "Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como um cordeiro mudo perante o seu tosquiador, assim não abriu a sua boca." (Atos 8:32)
Que fantástico! Que amor por cada um de nós!


A mensagem da Páscoa não é coelhinho e nem ovos de chocolate, e sim a morte e ressurreição de Jesus.
Esta é uma ótima oportunidade para vocês; papai e mamãe reverem a forma de comemorar a Páscoa.
Convide seu conjuge e seus filhos para lerem o trecho na Bíblia onde Jesus é crucificado e ressuscita ao terceiro dia. (Mt. 26:36-28-18). Ou então, se seus filhos são pequenos utilize figuras para explicar o significado da Páscoa (postei muitas imagens aqui no blog Emoticon wink). Após este período ore com eles agradecendo a Deus por seu amor, misericórdia e por enviar Jesus para nos salvar!
Certamente seus filhos jamais esquecerão o seu investimento e a forma como vocês (papai e mamãe) apresentaram as Boas Novas de Jesus!
Celebre a ressurreição de Jesus porque Ele vive! Jesus é a nossa Páscoa!

Um ótimo domingo a todos vocês com muita alegria!!!! Emoticon smile

terça-feira, 17 de março de 2015

Visuais para colorir sobre a Páscoa!

Oi pessoal, tudo bem?

Eu já postei várias sugestões de atividades e visuais para contar a história da Páscoa! Essa sugestão é para quem deseja ampliar e pintar os visuais. A minha sugestão é que você pode imprimir em tamanho A4 e depois colar em um papel color set colorido com uma borda de pelo menos 5 cm. Para cada visual você pode colar um papel de cor diferente. Assim os visuais ficam mais atrativos e também muito mais bonitos!








Essas imagens também são do Didier, do blog: www.mylittlehouse.org.br

Gostou? Me deixe aqui nos comentários quais são os posts que você está mais gostando Páscoa aqui no blog e o que você pretende fazer com as crianças esse ano. Ficarei muitooo feliz em saber!

Um grande beijo,

Tamara :)

domingo, 15 de março de 2015

Visuais para Flanelógrafo! Páscoa: Jesus está vivo!

Oi pessoal, tudo bem?

A postagem de hoje é mais uma sugestão de visuais para contar a história de Jesus e a comemoração da nossa Páscoa: Jesus está vivo! Yeah!!!!!

Você pode usar essas imagens para flanelógrafo!

Essas imagens são do blog do Didier: wwwmylittlehouse.org






Gostou? Escreva aqui embaixo nos comentários o que você está achando das postagens sobre a Páscoa e o que vai fazer com as crianças esse ano. Vou ficar feliz em saber!

Um grande beijo,

Tamara :)

quarta-feira, 11 de março de 2015

Atividade de Páscoa: Jesus está entrando em Jerusalém! Vamos recebê-lo?

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma sugestão de atividade para fazer com os pequenos na semana da Páscoa. Na verdade essa pode ser feita uma semana antes, para mostrar às crianças que uma semana antes de Jesus ressuscitar, Ele voltou para a sua cidade em Jerusalém e foi recebido pelos judeus com muita alegria, pois afinal foi lá que tudo aconteceu! Comece a comemorar a Páscoa com as crianças uma semana antes. Faça dessa semana inesquecível com seus filhos e alunos!

Sugestão para a atividade: Leia com as crianças o texto de Mateus 21:1-11. Explique que nessa semana vocês farão atividades sobre a Páscoa. Explique às crianças que Jesus foi recebido com muita alegria pelo povo judeu!

Material: Color set ou cartolina verde e palito de churrasco. Utilize a mãozinha da criança para ser o molde das folhas. Contorne a mãozinha sobre o papel verde. Observe a imagem cole de 2 a 6 moldes da mãozinha no palito. Quanto mais Recorte e cole no palito. Pronto. Você pode representar Jesus e a criança o povo judeu! 




Fontes: impressyourkids.org
energizerbunniesmommyreports.com


Gostou? Compartilhe a idéia e escreva aqui embaixo o que você achou da sugestão! Ah! Também me diz o que está pensando em fazer com as crianças esse ano. Ficarei feliz em saber!

Um grande beijo!

Tamara :)

sexta-feira, 6 de março de 2015

O que nossas crianças vão ganhar nessa Páscoa! Você já sabe?

O $$$ que você quer usar para comprar um ovo de páscoa para seu filho é o mesmo que você está pensando em investir para comprar livros que falem sobre o que é a verdadeira Páscoa, DVDs infantis com mensagens sobre Jesus ou até mesmo uma nova Bíblia Infantil para ele?

O tempo que você irá gastar preparando as pegadas do coelhinho e fazendo com seu filho a brincadeira é o mesmo tempo que você irá separar para mostrar a ele que na verdade o real significado da Páscoa não é coelho e nem ovo e sim o sacrifício de Jesus na cruz e a sua ressurreição? Você também está animado e se preparando para falar sobre isso, como se anima e se prepara para fazer as pegadas do coelho?

A verdadeira Páscoa não pode ser negociada e trocada por um ovo ou coelhos que não botam ovos. A verdadeira Páscoa significa dar e não comprar! A verdadeira Páscoa não pode passar sem ser realmente comemorada com um Emoticon heart grato à Jesus que se ofereceu como sacrifício vivo por mim e por você. Ele seu deu!
Afinal o que você irá comemorar nessa Páscoa com seus filhos? O que á a Páscoa para você?
Se você for dar algo a seus filhos, dê o que é coerente com a comemoração. Dê simplesmente a mensagem verdadeira sobre Jesus e o seu Emoticon heart
 por nós!

Não sou contra o ovo de páscoa, embora seja contra o $$$ deles, fico indignada e triste por ver nossas crianças receberem tantos ovos, mas não recebem nada ou quase nada sobre o real significado da comemoração da Páscoa. Assim como os pais dão ovos de páscoa, sendo cristãos e seguidores de Jesus deveriam (embora que para mim eu penso que seja uma oportunidade) apresentar Jesus e o seu amor por nós!

Você não quer abrir mão de dar o ovo de páscoa, então não abra mão de dar um presente que ensine sobre Jesus e o seu Emoticon heart!

Para os pais que desejam nessa Páscoa dar a seus filhos mais sobre Jesus, deixo aqui algumas sugestões de presentes que possuem valor eterno! Emoticon wink

Alguns textos para refletirmos sobre que a Palavra de Deus diz!

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8

No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito...Vinde ver onde Ele jazia.
Mateus 28:1, 5 e 6.

Mas, seguindo a verdade em amor cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo Efésios 4:15

Vamos ver as sugestões?

DVD super divertido por a vida de Jesus! Valor: R$ 12,00 Esse e outros DVDs você encontra no site:www.sbb.com.br


Eu amoooo esses livros com adesivos! São lindos, encantadores e divertidos! Valor R$ 13,20. Você encontra esse livro e outros livros no site: www.sbb.com.br


Mais uma linda e divertida sugestão! Valor: R$ 13,20 cada. Esse e outros livros, você encontra no site:www.sbb.com.br

Não é lindo esse livro? Valor: R$ 28,90 cada. Esse e outros livros, você encontra no site: www.sbb.com.br


Ensinar a Palavra de Deus é tudo de bom, aproveitar e ensinar o inglês junto pode ser muito divertido! Valor: R$ 21,00 cada. Esse e outros livros, você encontra no site: www.sbb.com.br


Eu Emoticon heart essa Bíblia! Eu tenho e é um das minhas favoritas! É linda e encantadora! Valor: R$ 36,00 cada. Essa e outras Bíblias Infantis, você encontra no site:www.sbb.com.br


Pensa em uma pessoa feliz quando viu esse DVD! Por muito tempo sentia por não termos um material assim para as nossas crianças! Pelo que vi até agora, já estou encantada! Valor: 34,90 cada. Você encontra esse e os outros DVDs no site: http://www.gospelgoods.com.br/


                                                           Olha o outro volume aqui!!!!Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart
 Valor R$ 34,90 cada. Você encontra esse e os outros DVDs no site:http://www.gospelgoods.com.br/



Esse CD é especial! São louvores lindos para as nossas as nossas crianças desfrutarem melhor da hora de domar! Lindo também! Valor: 18,90 cada. Você encontra esse e outros CDs no site: http://www.gospelgoods.com.br/


Uma fofura essa ovelhinha Dara e a companhia da harpinha! Valor: R$ 24,90 cada. Você encontra esse e outros DVDs no site: http://www.gospelgoods.com.br/


Atividade Dedoches que você pode fazer com seus filhos e não custa nada. É só imprimir aqui e brincar! Para conferir outras atividades sobre a Páscoa: http://goo.gl/hfxAWJ


Atividade Jogo da Memória Páscoa! 
Você pode fazer com seus filhos e não custa nada. É só imprimir e brincar!

Para conferir outras atividades sobre a Páscoa: http://goo.gl/hfxAWJ

Gostou do post? Compartilhe e me escreva qual sugestão você mais gostou e deseja usar com seus filhos e alunos! Ficarei feliz em saber!

Um grande beijo,

Tamara : )

terça-feira, 3 de março de 2015

Jogo da Memória Especial para a Páscoa - João 1:29

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

A Páscoa está logo ai, e fiz esse Jogo da Memória usando as mesmas imagens que fiz a Atividade Dedoches - João 1:29 (para conferir a atividade dos Dedoches, clique aqui!). Essa atividade pode ser dada às crianças que estão sendo alfabetizadas! Espero que gostem e que seja mais uma ferramenta para ensinar nossas crianças sobre a importância e o verdadeiro significado da Páscoa para nós, cristãos!

Sugestão para a atividade: Diga as crianças que a aula de hoje é muito especial para nós seguidores de Jesus. Se a aula for dias antes da Páscoa, explique uma das comemorações mais importantes para nós está chegando, se for no domingo de páscoa, explique a alegria que temos de comemorar que nosso Senhor Jesus está vivo porque Ele ressuscitou. Leia com as crianças o versículo na Bíblia. Para as crianças que ainda não sabem ler totalmente, peça para colocarem o dedinho indicador sobre o versículo enquanto você lê! Depois mostre a atividade já colorida para que elas tenham um exemplo e convide-as a falar o versículo juntamente com você. Após toda a atividade ser realizada, permita que as crianças brinquem com o Jogo da Memória. Boa aula e boa diversão!

Se você gostou da sugestão e irá usar com as crianças, me escreva nos comentários o que está pensando em fazer. Ficarei muito feliz em saber!

Um grande beijo,

Tamara : )

domingo, 7 de dezembro de 2014

Acampadentro Bíblia em Ação: Jesus ressuscitou! Vem conferir dentro do túmulo!

Chegamos ao final da história, que na verdade é o recomeço para todos nós! Graças a Jesus Cristo podemos desfrutar da Nova Vida e da Esperança que Ele nos dá! Que emoção e alegria!
Nesta parte da história, matamos a curiosidade das crianças que não viam a hora de olhar dentro do túmulo.
Como disse nas outras postagens, cada parte da história de Jesus foi em um local da sala, sendo assim, as crianças andaram por toda a sala.
Nas fotos, eu estou caracterizada de Marta, irmã de Maria e de Lázaro. Então, contei a história do meu grande amigo Jesus. Depois vou fazer uma postagens sobre alguns personangens da Bíblia que apareceram para as crianças.
As crianças tinham que tentar descobrir quem era cada um deles. Foi muito legal  e divertido ; )

A história de Jesus, você encontra nos 4 Evangelhos na Bíblia: Mateus, Marcos, Lucas e João. Leia essa linda história que fala sobre o verdadeiro amor que Jesus tem por cada um de nós. Mesmo Ele sendo Deus, Ele decidiu que valia a pena nos ensinar sobre o Seu amor através da própria vida. Cada vez que leio, me sinto mais amada e meu coração se quebranta diante de toda essa verdade!

Vamos as fotos!

O túmulo foi todo feito de papel pedra. 

Alegria em saber que Jesus é o único Deus vivo e que podemos ler o Seu livro, pois é o único autor que SEMPRE está ao nosso lado durante a leitura. Isso sim é FANTÁSTICO!

O colchão é de criança e forramos com papel crepom. Ficou legal o efeito, né?

Jesus ressuscitou! Aleluia! Assim como eu, cada criança entrou no túmulo para "testificar" que Jesus não está mais lá. Depois, no final do dia, tiramos uma foto de cada uma delas dentro do túmulo. Acampadentro Bíblia em Ação foi pura emoção!!!


Contando tudo o que aconteceu nesse grande dia! É tão legal ver as crianças entrando na história e imaginando esse dia!


Momento que cada uma delas começaram a entrar e testificar que Jesus não está + lá! Aleluia! Isso me faz lembrar de + um versículo: Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? I Coríntios 15:55

Depois que cada uma entrou no túmulo. voltamos a sentar porque lemos um versículo muito, muito importante para nós! Detalhe, Isabel e Zacaria (tios do lado esquerdo da foto) já estavam na sala para se apresentar depois! hehehehe

Jesus quando estava subindo aos céus, disse algo muito importante e que nos ajuda a lembrar que Ele está aqui conosco: "...Eis que eu estou convosco todos os dias até o fim do mundo." Mateus 28:20
Somente alguém que realmente nos ama promete estar conosco independente da situação e cumpre essa promessa, assim é Jesus. Depois que as crianças leram esse versículo, elas marcaram em suas Bíblias para nunca mais esquecerem da Sua promessa.



No final, oramos agradecendo a Jesus por Seu amor e Seu sacrifício na cruz. Também convidamos as crianças a entregarem suas vidas a Jesus e convidarem-no para ser Seu Salvador e Seu amigo.
Depois, sugerimos as crianças que aceitaram a Jesus que escrevessem em suas Bíblias a data, pois esse dia se tornou especial porque nasceram de novo. As crianças que não eram criatãs e vieram sem Bíblia para o Acampadentro, ganharam uma Bíblia  no primeiro dia, para já usarem durante todo o nosso Acampadentro. Não é a toa que o nome do Acampadentro é Bíblia em Ação ; )

Foram 5 histórias apresentadas no total durante todo o Acampadentro Bíblia em Ação. Cada período foi de aproximadamente meia hora já com a leitura de um texto referente a cada história, a oportunidade das crianças comentarem e pedirem oração sobre cada tema e também a parte das crianças marcarem o versículo lido. No domingo, como falamos da história de Jesus e teve todas essas experiências, a história durou aproximadamente 45 minutos. Mas, não foi cansativo, como vocês podem ver porque as crianças participaram de todas as partes. ; )

Durante todo o Acampadentro Bíblia em Ação tivemos, brincadeiras, gincanas, refeições com temas diferentes e claro, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Palavra de Deus.

Foi um tempo rico e gratificante tanto para as crianças como para nós professores, porque o verdadeiro professor sempre aprende com a Palavra de Deus. Não é somente ensinar, mas primeiro precisamos aplicar às nossas vidas. Sempre dou graças a Deus pelo tempo investido nelas porque quem aprende somos nós, pois o próprio Jesus nos disse que para entrarmos no Reino dos Céus precisamos ser como crianças (Mateus 18:3). Precisamos buscar a pureza, a verdade e a simplicidade delas para vivermos em um mundo tão corrompido pelo pecado. 

Quando me lembro das nossas crianças, louvo a Deus pela oportunidade de também apresentar Jesus através da minha vida, pois ensino o que creio e o que desejo viver a cada dia.

Não podemos esquecer que os pais que são discípulos de Jesus tem a responsabilidade maior, ou posso dizer total de apresentar Jesus através de suas vidas. O tempo que nós professores passamos com elas é tão pouco que somente serve para complementar. Se imaginarmos que podemos comer comida somente 1 ou 2 vezes por semana no período de 2 horas já teríamos morrido, Assim também é espiritualmente, nossas crianças não podem se alimentar dos ensinamentos de Jesus somente durante os cultos, sendo que há um banquete em casa, isso se os pais realmente forem cristãos e viverem o que crêem. Esse assunto já serve para uma outra postagem, né? Mas vou gravar um vídeo para falarmos sobre isso ; )

Vou trazer em outras postagens mais detalhes do Acampadentro Bíblia em Ação, Como por exemplo, brincadeiras das gincana, tema, e muito mais.

O meu objetivo de postar tudo isso é que também sirva para ajudar vocês, pois através de alguns blogs tive muitas idéias e foi uma grandeee ajuda!


Confira as últimas postagens do Acampadentro Bíblia em Ação 2014

Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - A crucificação de Jesus:  http://goo.gl/B8iMwk
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - O primeiro milagre de Jesus: transformar a água em vinho!: goo.gl/vPbrZZ
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - O nascimento de Jesus! Vem ver o Presépio!: http://goo.gl/p2DWAC
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - Jonas e o grande peixe: goo.gl/eETwWv
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - Vídeo do Cenário A Arca de Noé: goo.gl/mHqdfC
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - Porque Jesus precisou vir? goo.gl/KUpfZq
Acampadentro Bíblia em Ação 2014Daniel na cova dos leões: http://goo.gl/VHyXD1
Acampadentro Bíblia em Ação 2014:  http://goo.gl/XeGSLD

Um alegre domingo a todos!!!

Um grande beijo,

Tamara : )

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Acampadentro Bíblia em Ação 2014: A Crucificação de Jesus

Oi pessoal, tudo bem?

Estava eu preparando esse post e fui pegar as fotos que tinha passado da câmera para a minha HD Externa e quando fui ver as fotos, cade as fotos? Oi! Que fotos?
Eu copiei todas as fotos para a HD, TUDO, mas as fotos do Acampadentro não tinham sido copiadas! Como? A data da câmera estava com a configuração errada e ai deu pau! Como? Não sei! Ahhhhhh!!!
Graças a Deus pelo marido que entende disso e ficou ontem o dia inteiro resolvendo e ele conseguiu restaurar as fotos da câmera. Ufa! Como orei e pedi a Deus que o ajudasse!!! Obrigada Pai!

Enfim, depois disso, a postagem está ai!

Chegamos a parte da história de Jesus quando Ele foi crucificado. Sempre quando leio e também falo sobre essa parte meu coração se quebranta e vejo como o Senhor me ama, te ama, nos ama!!!!!
Essa foi a terceira parte da história de Jesus que contamos no Acampadentro Bíblia em Ação 2014. Toda a história de Jesus foi na parte da manhã de domingo, no nosso último dia de Acampadentro. Se você não viu outras histórias e postagens do Acampadadentro, lá no fim da postagem vou deixar todos os links, ok? Não deixe de ver! Garanto que você irá se divertir!

Aqui, estava apresentando essa parte tão difícil que foi a crucificação de Jesus e também falando sobre o amor Seu amor! Sabe o que eu acho mais incrível, Jesus sabia pelo que ia passar, sabia como ia sofrer e não desistiu, não voltou para trás. Quando penso nisso, só quero agradece-lo e engrandece-lo por quem Ele é! E é com esse sentimento que apresento às nossas crianças a pessoa de Jesus Cristo. Um Deus que se fez Homem e andou conosco e nos ensinou como devemos viver aqui na terra enquanto estamos de passagem!

A primeira experiência dessa parte da história, foi permitir que as crianças tocassem em uma coroa de espinhos. Incrível experimentar de forma clara, embora ainda bem menor, o que Jesus passou. Revivendo isso a cada ano quando me preparo, lendo as Escrituras e orando por esse período, o significado do que Ele passou somente ganha mais peso, digo isso com relação ao temor à Ele e em segui-lo. Assim também percebo que a cada ano, nossas crianças compreendem um pouco mais o significado do sacrifício de Cristo na cruz. Temos mostrado as nossas crianças, claro de acordo com cada idade, como devemos ser a partir do momento que decidimos seguir a Jesus. O preço que Ele pagou foi alto e por isso não dá para brincar de ser cristão, na verdade nunca deu, mas agora, estamos no fim, e somente a operosidade da nossa fé é que fará com que permanecamos firmes até o fim.

*temor = Há 2 significados na Bíblia com relação a essa palavra. Estou me referindo ao texto do Salmo 111:10 - O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam....
A palavra temor nesse texto significa ter o mesmo sentimento que Deus tem para com o mal, Ele odeia o mal, não é temor de medo! Entende?

Eu me lembro de 2 textos que falam sempre ao meu coração:
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Isaías 53:6-7


De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:5-8




Eu não tenho autorização para mostrar o rostinho das crianças, mas foi impactante principalmente para quem tocou pela primeira vez.
Ver os rostinhos deles compreendendo o que Jesus passou, foi gratificante!

Depois, elas tiveram a oportunidade de tomar um pouquinho de vinagre. Na verdade eu não disse o que era, mas disse que depois de tudo o que Jesus passou, ele pediu água e foi quando dei a elas o que os soldados deram a Jesus. Elas cheiraram o líquido no copo e depois tomaram. Foi bem pouco mesmo, somente para elas sentirem o gosto que Jesus sentiu. No inicio foi "divertido" a experiência, mas quando voltei para o tema, elas novamente compreenderam o quanto foi difícil para Jesus!

Depois dessa parte, vem o melhor fim de todas as histórias que já ouvimos! Jesus ressuscitou! Aleluia! O próximo post tem o túmulo de Jesus, mas como Ele ressuscitou, está vazio! As crianças tiveram a oportunidade de entrar no túmulo e testificar! Vem mais emoção por ai, porque só de escrever esse post, já me emociono novamente!

A história completa da vida de Jesus encontramos nos 4 evangelhos do Novo Testamento: Mateus, Marcos, Lucas e João. Leia e releia a Palavra de Deus, porque ela é viva e eficaz, e todas as vezes que lemos aprendemos algo diferente. Sempre há algo novo que não vimos e podemos aprender!

Confira as últimas postagens do Acampadentro Bíblia em Ação 2014

Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - O primeiro milagre de Jesus: transformar a água em vinho!: goo.gl/vPbrZZ
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - O nascimento de Jesus! Vem ver o Presépio!: http://goo.gl/p2DWAC
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - Jonas e o grande peixe: goo.gl/eETwWv
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - Vídeo do Cenário A Arca de Noé: goo.gl/mHqdfC
Acampadentro Bíblia em Ação 2014 - Porque Jesus precisou vir? goo.gl/KUpfZq
Acampadentro Bíblia em Ação 2014Daniel na cova dos leões: http://goo.gl/VHyXD1
Acampadentro Bíblia em Ação 2014:  http://goo.gl/XeGSLD

Espero que tenham gostado de mais esse post! Tenho prazer em compartilhar! Quem está sempre por aqui, sabe!

Um grande beijo,

Tamara : )